"Estamos prontos para atendê-lo!"

AGENDAMENTO ONLINE

Antes de realizar seu agendamento online, leia com atenção os termos e condições:

  1. O agendamento online poderá ser feito para consultas e exames específicos. Caso a consulta ou exame que deseje não esteja disponível, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  2. Para a realização dos exames agendados é um requerimento que o paciente siga os procedimentos preparatórios. As informações dos procedimentos preparatórios estão disponíveis em nossa página de Preparos e podem ser obtidas em nossa clínica ou através da nossa Central de Atendimento. A não realização da preparação impedirá a realização do exame.
  3. O exame de Videocolonoscopia não pode ser agendado diretamente pelo agendamento online. Ao agendar a Videocolonoscopia você estará agendando a consulta para análise das condições do paciente e encaminhamento para o exame posteriormente.
  4. O pagamento da consulta/exame poderá ser feito pelo paciente ou convênios da rede credenciada da Colono, caso o paciente esteja vinculado a algum. Para mais informações sobre convênios, consulte pelo telefone (61) 3345-0301.
  5. Os agendamentos poderão exigir a confirmação do paciente com até 1 hora de antecedência. A confirmação será solicitada até 24 horas de antecedência por telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail. Caso não receba a solicitação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  6. Recomendamos que guarde uma cópia física ou digital da confirmação da sua consulta para apresentação no dia da consulta, caso necessário.
  7. Lembre-se que eventuais remarcações das consultas ou exames podem acontecer por impossibilidade do médico ou da clínica. Faremos o máximo para entrar em contato assim que possível, através dos contatos fornecidos.

Quaisquer dúvidas sobre o agendamento ou procedimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Preencha o formulário

Chamar no WhatsApp