Antes de realizar seu agendamento online, leia com atenção os termos e condições:
- O agendamento online poderá ser feito para consultas e exames específicos. Caso a consulta ou exame que deseje não esteja disponível, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Para a realização dos exames agendados é um requerimento que o paciente siga os procedimentos preparatórios. As informações dos procedimentos preparatórios estão disponíveis em nossa página de Preparos e podem ser obtidas em nossa clínica ou através da nossa Central de Atendimento. A não realização da preparação impedirá a realização do exame.
- O exame de Videocolonoscopia não pode ser agendado diretamente pelo agendamento online. Ao agendar a Videocolonoscopia você estará agendando a consulta para análise das condições do paciente e encaminhamento para o exame posteriormente.
- O pagamento da consulta/exame poderá ser feito pelo paciente ou convênios da rede credenciada da Colono, caso o paciente esteja vinculado a algum. Para mais informações sobre convênios, consulte pelo telefone (61) 3345-0301.
- Os agendamentos poderão exigir a confirmação do paciente com até 1 hora de antecedência. A confirmação será solicitada até 24 horas de antecedência por telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail. Caso não receba a solicitação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Recomendamos que guarde uma cópia física ou digital da confirmação da sua consulta para apresentação no dia da consulta, caso necessário.
- Lembre-se que eventuais remarcações das consultas ou exames podem acontecer por impossibilidade do médico ou da clínica. Faremos o máximo para entrar em contato assim que possível, através dos contatos fornecidos.
Quaisquer dúvidas sobre o agendamento ou procedimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.